quarta-feira, 31 de outubro de 2012
Feira Popular
A ida á feira popular de Lisboa era todo um ritual, no meu caso convinha nao comer muito, antes de andar naqueles carroseis todos :D
Praia de Mira
Simplesmente fantástico, foram 15 anos seguidos de ferias de verão na Praia de Mira, tinha praia, tinha a ria, tinha noite, tinha tudo, saudades muitas saudades.
terça-feira, 30 de outubro de 2012
Rocks
Pelo Rock's Club já passaram vários projectos. Todos deixam a sua marca, mas o principal mantém-se: as paredes de pedra de uma das mais antigas discotecas de Vila Nova de Gaia. É um espaço mítico, com duas pistas de dança, por onde já passaram conhecidos DJs.
Iodo
A "Discoteca Iodo", ficava em Francelos. A malta amiga costumava lá ir aos fins-de-semana. Como ninguêm tinha carro apanhávamos o "52" até á Praça da Liberdade e depois na estação de S. Bento o comboio para Espinho. Após uma viagem "animada" saíamos no apeadeiro em Francelos. Depois era só descer a rua até chegar ao mar. O "Iodo" ficava junto há praia e o acesso á mesma fazia-se subindo umas escadas que havia no edificio. Uma vez no piso superior, para a esquerda havia uma sala com máquinas de flippers e para a direita a sala onde funcionava a pista de dança. O "Iodo" tinha um ambiente porreiro, tipo "freak", a decoração era simples e a musica excelente. Esta musica passava lá regularmente e era costume ao som da mesma ouvir-se alguêm dizer..."faz esse"...
Grandes noites passadas no IODO
Incógnito
Situado nas imediações do Bairro Alto, abriu em 1988 e foi o primeiro grande bar alternativo de Lisboa e continua a ser procurado pelos incondicionais do estilo. É uma das poucas discotecas da cidade onde ainda se pode ouvir rock, embora a pop revivalista com aroma a anos 80 também tenha grande tempo de antena.
Discoteca Império
Discoteca imperio romando na marinha grande uma das maiores do pais inaugurada em 1989 pelo actor silverter stallone
Twin´s
O Twin’s abriu em Janeiro de 1973, foi uma das primeiras discotecas do país, e desde sempre se posicionou como um local de destaque na noite portuense, sempre associado a uma frequência de elite.
Industria
Imortalizada numa letra de Pedro Abrunhosa, a discoteca Indústria no Porto ....Anos 80 pura diversão
segunda-feira, 29 de outubro de 2012
Subscrever:
Mensagens (Atom)